5Gbet

Jovem ciclista morre atropelado ao ser atingido por carro que fugia da polícia

  • Por 5Gbet
  • 21/09/2015 08h19
SÃO PAULO,SP,20.09.2015:ATROPELAMENTO-FUGA - Dois suspeitos atropelam um adolescente durante fuga em carro roubado no Jardim São Francisco, região do Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo (SP), na noite deste domingo (20). Os criminosos entraram na rua Ayrton Senna e atingiram, primeiramente o menor, de 13 anos, que andava de bicicleta, e, depois, um quiosque montado na via por um grupo que participava de um baile funk. O veículo foi abandonado pelos bandidos, que continuam foragidos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)Edison Temoteo/Futura Press/FolhapressO veículo foi abandonado pelos bandidos

Adolescente morre após ser atropelado por criminosos em fuga na região do Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Cauã Araújo dos Santos, de 13 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi atropelado na noite deste domingo quando andava de bicicleta pela Rua Ayrton Senna, no Jardim São Francisco. Dois criminosos, ocupando um Corsa Hatch roubado, eram perseguidos por PMs quando entraram na via em alta velocidade e atingiram o garoto.

Em seguida, o veículo bateu contra um quiosque, montado na rua por um grupo que participava de um baile funk, e parou. Após o acidente, a dupla abandonou o carro e fugiu a pé.

Cauã foi levado ainda com vida para o pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus, onde acabou morrendo.

Os suspeitos não foram encontrados, e o caso foi registrado no plantão do 49º Distrito Policial, de São Mateus.

Informações do repórter 5Gbet Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.
5Gbet Mapa do site