5Gbet

Alexandre Pato credita boa fase a Muricy e promete um título no ano

  • Por 5Gbet
  • 10/03/2015 21h29
São Paulo/Site oficial/DivulgaçãoAlexandre Pato é o artilheiro do São Paulo na temporada

A carreira de Alexandre Pato nunca foi chegada a meios termos. Ela é formada por altos muitos altos e baixos também baixíssimos. Agora que vive novamente um bom momento, o atacante comemora a volta por cima após a decepção no Corinthians, mas faz questão de destacar a importância do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, para isso.

“Para chegar ao que vivo hoje, o Muricy foi fundamental. Ele me cobra bastante, como cobra muito os outros. Também tenho de ser incluído nas críticas, já que faço parte do grupo. Entendo a cobrança da torcida, mas vamos ganhar um título em 2015”, afirmou Pato, que é o artilheiro do Tricolor Paulista no ano, com oito gols.

O ex-jogador do Milan começou a temporada 2015 como opção no banco de reservas. Aos poucos foi se destacando no Campeonato Paulista, e, diante de um desafio de peso, na Libertadores, mostrou que pode ser importante também nos momentos decisivos. Até por isso, ele não teme a concorrência do argentino Centurión no ataque tricolor.

“Quanto mais jogadores bons, melhor para o grupo. Não sinto pressão em cima de mim. Estou aqui para jogar e para fazer o melhor para o São Paulo. A disputa é boa para o São Paulo. O Centurión é um jogador que vai nos ajudar bastante. Mas quem decide é o professor. O que ele determinar, temos de fazer”, disse.

Pato deve voltar a campo diante do São Bento, na próxima quinta-feira (12), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O São paulo lidera o Grupo 1 do estadual com 17 pontos, dois a mais que o Mogi Mirim e quatro a mais que o Ituano, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.
5Gbet Mapa do site